Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

América-RN vence Palmeira e põe mão na vaga para a final

No VNT do GE RN - 25 MAR 2019
Max marca duas vezes na vitória do América-RN sobre o Palmeira (Foto: Canindé Pereira/América FC)

O América-RN está muito perto da final do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro goleou o Palmeira por 3 a 0, neste domingo, e só um desastre tira o Alvirrubro da decisão. Na volta ao Nazarenão, em Goianinha, Max marcou duas vezes no primeiro tempo e Gabriel Nunes completou o placar na segunda etapa. Com o resultado, o Mecão chegou a 15 pontos e se manteve na liderança da Copa Rio Grande do Norte. Na lanterna, com três pontos, o Verdão segue ameaçado pelo rebaixamento.

Com 15 pontos, o América-RN ainda não está matematicamente classificado para a final do returno. Isto pode acontecer caso haja um empate entre ABC e Potiguar de Mossoró na quarta-feira. O Mecão só fica fora da decisão em uma combinação de: o time rubro perder para o Assu na última rodada; o ABC vencer os dois jogos restantes (contra Potiguar e Força e Luz); e o Potiguar derrotar o Santa Cruz na última rodada e superar o saldo de gols do América.

De toda forma, o América jogará por uma vitória sobre o Assu para consolidar o primeiro lugar sem depender de outros resultados, o que valeria a vantagem de jogar a final na Arena das Dunas.

O Palmeira, por outro lado, também precisará vencer o Globo para escapar do rebaixamento sem olhar para os adversários. Hoje, o Verdão tem 11 pontos na classificação geral, um a mais que Santa Cruz de Natal, Força e Luz e Assu.

O América-RN vai encarar o Assu, fora de casa, na última rodada do returno. O Palmeira joga contra o Globo FC em Ceará-Mirim. Os jogos estão marcados para o dia 3 de abril, mas deverão ser remarcados pela federação.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.