Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mostra Sesc de Cinema 2019 abre inscrições para seleção de filmes no RN

No VNT do G1 RN - 25 MAR 2019
Mostra Sesc de Cinema 2019 abre inscrições para seleção de filmes — Foto: Paulo de Andrade

A 3ª Mostra Sesc de Cinema está com inscrições abertas para a seleção de filmes para exibição no segundo semestre do ano. A edição de 2019 tem uma novidade: podem ser inscritos médias-metragens, além de curtas e longas. As inscrições devem ser feitas pelo site do Sesc até o dia 15 de abril.

Para se inscrever é preciso atender aos critérios do regulamento, dentre eles, o que diz que a obra não pode ter participado de edições anteriores da mostra. O resultado da 3ª Mostra Sesc de Cinema (2018/2019) será divulgado no segundo semestre de 2019.

Segundo a organização, os vencedores receberão prêmios de incentivo à produção, como forma de promover e renovar o circuito cinematográfico nacional. Os filmes infantojuvenis serão premiados com o contrato de licenciamento para exibição.

Ainda segundo o Sesc, na edição de 2018 a mostra cinema teve 1.061 filmes inscritos, sendo 952 curtas e 109 longas. O Rio Grande do Norte participou com 18 filmes inscritos, sendo 02 longas e 16 curtas.

Cine Sesc
Além de mostras temporais, o Sesc atua na área audiovisual com exibições de filmes que não entram nos circuitos comerciais de cinema. As obras, com classificações indicativas e gêneros variados, são exibidas gratuitamente nas unidades Cidade Alta, Zona Norte, Macaíba, Mossoró e Caicó.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.