Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Caravana de Escritores' debate literatura com alunos do município de Várzea, RN

No VNT do G1 RN - 05 ABR 2019
Caravana de Escritores Potiguares em passagem por Serrinha no ano passado — Foto: Divulgação/Arquivo

De volta em sua sexta temporada, o projeto "Caravana de Escritores Potiguares" vai visitar o município de Várzea, na Região Agreste do Rio Grande do Norte, para debater literatura com estudantes da cidade. O evento será na próxima quarta-feira (10), às 9h, na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima.

O encontro vai contar com a presença de Ana Cláudia Trigueiro, Edson Soares, Oreny Junior, Thiago Gonzaga, e participação especial do editor Abimael Silva.

A "Caravana de Escritores Potiguares" visa estimular a leitura, com a divulgação da literatura e da produção potiguar em eventos interativos com comunidades escolares. A composição da equipe contempla autores com obras em diferentes gêneros e estilos literários com objetivo de expor a diversidade da produção local.

O projeto conta com palestras que terão intervenções e recitações. A Carnavana também promove doações às bibliotecas e instituições culturais locais, além de sortear livros para estudantes e professores participantes.

Depois de visitar o município de Várzea, a Caravana vai passar por Panamirim, na Região Metropolitana, no dia 17 de abril. O evento acontece no Auditório Clênio José, no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim, das 14h às 16h.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.