Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em baile governadora do RN dança "I Will Survice"; veja vídeo

No VNT do Porta no AR - 14 ABR 2019
Em Natal, Fátima dança “I Will Survive” em baile e críticos dizem que era em Boston

A governadora Fátima Bezerra foi ao baile de sexta à noite e dançou o clássico “I Will Survive” (Eu sobreviverei, traduzido para o português), da cantora Glória Gaynor, juntamente com o vice-governador Antenor Roberto. A festa era em comemoração pela posse da nova diretoria do Sindicato de Auditores Fiscais do estado (Sindfern), que aconteceu no Versailles Recepções, em Natal, mas há quem acredite, ou pretende fazer outros acreditarem, que a governadora estava nesta ocasião em Boston/EUA, usando dinheiro público para fins pessoais, inclusive para dançar.

O vídeo de Fátima dançando está circulando na internet com o título “Fátima Bezerra Governadora do PT gastando dinheiro público com sua comitiva em Boston!” e tem recebido comentários críticos, como era de se esperar, inclusive, até com comentários ásperos em relação à sua performance na dança. Outros fizeram uma comparação entre o momento de diversão e a situação financeira do Estado com quase quatro folhas atrasadas da gestão anterior e sem previsão de pagamento. Teve também quem elogiasse a simplicidade da governadora não se importar e cair na dança em público, como qualquer pessoa.

Na verdade, o Portal Noar apurou que a governadora não chegou à tempo de participar da cerimônia de posse do Sindfern, tanto que foi representada pelo vice-governador, mas chegou a tempo de participar da comemoração, cumprimentar a nova diretoria e cair na dança por alguns minutos. Na ocasião, o então presidente do sindicato, Fernando Freitas empossou o novo presidente Roberto Fonttes.

No seu perfil do Twitter, Fátima postou fotos da mesma festa em que o vídeo foi gravado, com a nova diretoria do Sindfern, com amigos e com membros da sua equipe usando a hashtag #EquipeFB. O vice-governador Antenor Roberto também postou fotos em sua conta no Facebook onde o vídeo também foi compartilhado.

Fonte: Porta no Ar






Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.