Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Neymar dá soco em torcedor que provoca jogadores do PSG no Stade de France; veja o vídeo

No VNT do GE - 27 ABR 2019
Neymar em PSG x Rennes — Foto: EFE/EPA/IAN LANGSDON

O atacante Neymar reagiu à provocação de um torcedor depois da perda do título da Copa da França pelo Paris Saint Germain diante do Rennes, neste sábado. Quando subia à tribuna do Stade de France para receber a medalha de prata, o craque brasileiro acertou com um soco o rosto de um homem que insultava os jogadores do PSG.

O torcedor é amigo de um jogador do Rennes e provocou todos os jogadores do time de Paris. Num dos vídeos postados nas redes sociais, o torcedor chama Verratti de racista, diz que Buffon é um bouffon (bobo em francês) e diz para Neymar "aprender a jogar bola".

Na zona mista, Neymar não parecia irritado. Responsável pela assistência para o golaço de Daniel Alves e autor do outro do PSG, encobrindo o goleiro, o atacante se mostrou satisfeito pela própria atuação, a primeira numa partida inteira desde janeiro. Mas criticou muito os jovens do elenco do PSG.

Mais tarde, o craque postou em sua conta no Instagram uma foto em que está com olhar meio perdido no banco de reservas depois da partida.

"Ninguém gosta de perder, eu então..."
- Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza. 🙏🏽

Veja o vídeo:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.