Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Operação prende 13 suspeitos e apreende adolescentes em ação policial em Goianinha, RN

No VNT do G1 RN - 18 ABR 2019
Operação prendeu 13 suspeitos e apreendeu adolescentes em ação contra facções e tráfico de drogas no RN — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação conjunta deflagrada pelas Polícias Civil e Militar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) terminou com a prisão de 13 adultos e apreensão de três adolescentes em Goianinha, na região Agreste potiguar.

De acordo com a Polícia Civil, a ação visava a prisão de suspeitos de integrarem facções criminosas e atuarem no tráfico de drogas na cidade.

A ação envolveu cerca de 150 policiais militares e civis e cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, além de 15 de prisão. Além das prisões realizada com mandados, também houve flagrantes.

De acordo com o delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio, os presos são suspeitos de crimes contra patrimônio, arrastões, roubo de celulares, homicídios, entre outros crimes.

"Foram apreendidas pequenas quantidades de drogas porque eles são varejistas, já vendem a droga que recebem dos grandes traficantes", explicou. De acordo com ele, a expectativa é de redução da criminalidade na região.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.