Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil de Santo Antônio, RN prende homem em Lagoa de Pedras por descumprir medidas protetivas

No VNT do Os Amigos da Onça - 04 ABR 2019
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santo Antônio

Os agentes da Polícia Civil da DP de Santo Antônio cumpriram no dia de hoje um mandado de prisão preventiva em desfavor de Daniel Moreira da Silva, 26 anos, residente na cidade de Lagoa de Pedras/RN.

O mesmo já havia sido preso em flagrante, autuado por violência doméstica anteriormente e esta semana descumpriu as medidas protetivas impostas pela justiça, retornando a sua residência. Com a prisão decretada, a equipe da Polícia Civil de Santo Antônio foi até Lagoa de Pedras, onde localizou e prendeu o indiciado, ficando este à disposição da Justiça.

Segundo o Chefe de Investigação da delegacia, Agente Laumar, a DP está trabalhando para elucidar diversos crimes ocorridos na circunscrição pertinente a referida unidade policial, dando ainda ênfase ao crimes de violência doméstica, que hoje requer atenção diferenciada tendo em vista as ocorrências frequentes.

Laumar lembra que é importante a participação da população na ajuda para a solução dos casos, ligando, indo até a DP ou mesmo fazendo denúncias anônimas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.