Do VNT - Informações Assecom PMV - 13 ABR 2019
![]() |
Projeto de incentivo à leitura é desenvolvido através da biblioteca municipal em Várzea, RN - Fotos: SEMED |
VNT - Com o objetivo de incentivo à leitura, o Projeto Biblioteca Viva, com o tema: Desafios Literários: Ler, Aprender e Se Relacionar foi desenvolvido na Biblioteca Municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, foi desenvolvido nos dias, 10, 11 e 12 de abril. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea.
Neste ano, a abertura do projeto contou com a presença da "Caravana de Escritores Potiguares" que esteve visitando o município onde debateu literatura com estudantes da cidade na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima. O encontro contou com os escritores de Ana Cláudia Trigueiro, Edson Soares, Oreny Junior, Thiago Gonzaga e editor Abimael Silva. Dada importância e a repercussão do projeto, contou ainda, com a presença da escritora Ivanete Viegas da cidade de Brejinho. Participação do evento alunos, professores e diretores das escolas municipais e particulares; CESP e Sete Colégio e Curso.
Nos dias 11 e 12/04, a Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, deu continuidade ao Projeto Biblioteca Viva, recebendo os alunos das escolas municipais, dos turnos matutino e vespertino, na Biblioteca Municipal Ângelo Bezerra, onde os mesmos puderam se divertir com a barraca dos brinquedos e brincadeiras, com a sala de leitura, sala de cinema, contação de histórias e sala de artes.
A Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED dará continuidade, durante o ano letivo, atendendo na Biblioteca Municipal Ângelo Bezzerra, ao público estudantil, como também, aos leitores da comunidade.
Veja fotos:
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.