Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Rota Inter TV completa 4 anos e tem novo apresentador

No VNT da InterTV RN - 03 ABR 2019
Miguel Arrais assume o comando do Rota Inter TV — Foto: Arquivo pessoal

O Rota Inter TV faz aniversário em 2019 e completa quatro anos com uma novidade: o programa tem novo apresentador a partir do próximo sábado (6). O jornalista Miguel Arrais assume o comando da atração exibido nas tardes dos sábados para todo o Rio Grande do Norte.

"É acima de tudo um desafio pessoal. Vou precisar desconstruir muita coisa que sei e adaptar para esse novo formato. Eu to achando isso ótimo! Sempre gostei da ideia de renovação. O segredo da coisa é se permitir a novas experiências e se divertir no caminho", disse Miguel.

Os primeiros programas da nova temporada do Rota já foram gravados e a primeira viagem da equipe foi para as serras do Alto Oeste Potiguar.

O novo apresentador tem 24 anos e nasceu na capital paulista. Miguel foi criado em Fortaleza e em 2015 veio para Natal, onde se formou em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele já atuou como repórter em emissoras de TV do estado e já teve até uma passagem pela Inter TV Cabugi como estagiário em 2016.

No comando do Rota Inter TV ele pretende levar "inspiração" para os telespectadores. "Falamos sobre isso nos primeiros programas e é algo que tento levar para a vida. Em meio a tantos problemas, a gente as vezes esquece de ser feliz. Quero que as pessoas assistam ao Rota não só pela aventura e adrenalina, mas também pelas reflexões. E que isso seja um ciclo vicioso e elas passem mensagens positivas também dentro de casa, na escola ou no trabalho", afirmou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.