Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Youtuber Vitoria Castro relata que foi vítima de estupro e acusa ex-BBB

No VNT da ESTRA - 06 ABR 2019
Youtuber Vitoria Castro chora abraçada a assessora, Letícia, ao contar sobre caso de estupro Foto: Reprodução/Youtube

Com mais de um milhão de seguidores só no Instagram, a blogueira Vitoria Castro usou seu canal no Youtube para denunciar que foi vítima de estupro e acusou um ex-BBB, sem citar nomes. A jovem de 20 anos contou que foi contratada por uma marca para fazer uma ação de marketing dentro de um cruzeiro, mas foi alojada em um quarto com dois homens.

Vitoria Castro, conhecida nas redes sociais como Vee Castro, contou que, quando o navio avisou o horário de desembarque, ela entrou no quarto para arrumar sua mala junto com outro colega de dormitório, mas acabou encontrando o outro homem que dividia o ambiente na cama com uma mulher.

"O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente... Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho".

Vitoria disse que começou, então, a tirar fotos do local. Neste momento, o ex-BBB se aproximou para também aparecer nas imagens:

"O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé".

Ao longo de 17 minutos de vídeo, Vitoria relata o que aconteceu dentro da cabine com a ajuda de sua assessora, a quem chama apenas de Letícia, e dá detalhes de como o homem se aproximou dela e como ela tentou fugir da situação. A youtuber conta que o homem tirou seu short e calcinha e tentou transar a força com ela sem camisinha:

"Eu comecei a falar 'para, para, deixa eu ir embora'. E ele falava 'não'. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava 'para'. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava".

Vitoria relata que conseguiu sair de perto do homem, se vestiu e saiu chorando pelo corredor do cruzeiro. Depois de se afastar do quarto, a jovem conta que ligou para sua assessora:

"Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele".

Vitoria também disse que a empresa que organizou a viagem de navio a está ajudando e a jovem está fazendo acompanhamento psicológico.

Após o vídeo com o relato viralizar, Vitoria usou seu Instagram Stories para dizer que Rafael Licks, ex-participante do Big Brother Brasil 15, que também esteve no navio, não tem nenhuma relação com o caso:

"Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu conheci ele no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar".

Em nota, a Chilli Beans, marca responsável por realizar o cruzeiro onde teria acontecido o caso, afirma que "repudia veementemente qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos".

"Desde que tomou conhecimento do relato de Vitória 'Vee' Castro, a empresa se colocou prontamente à disposição para prestar apoio e suporte necessários, de qualquer natureza. E assim continuaremos, inclusive dando apoio a eventual investigação. O respeito a todos é um dos pilares fundamentais da nossa organização", diz a nota.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.