Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Carlinhos Maia desativa redes sociais após atrito com Whindersson; veja o que diz em vídeo

No VNT do OP9 - 24 MAI 2019
Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

Após a ausência do casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e um dia de troca de farpas entre os dois humoristas, o alagoano “dono do Instagram” brasileiro desativou sua conta na rede social na noite desta quinta-feira (23). Para alguns, a conta de Carlinhos simplesmente retorna uma página em branco. Para outros, o perfil do influenciador aparece, mas nenhum conteúdo é listado. Antes de desativar as redes, Carlinhos avisou que iria se dedicar ao agora marido Lucas.

No Twitter, Whindersson fez várias postagens sobre a relação que tinha com Carlinhos, afirmando que eles nunca teriam sido realmente próximos. 

Whindersson Nunes e Luisa Sonza estavam entre os padrinhos da cerimônia que aconteceu em Piranhas, Alagoas, mas simplesmente não apareceram. “Será que ainda já dá pra falar ex-amigos?” disse o apresentador Léo Dias, do programa Fofocalizando sobre a situação de Whindersson e Carlinhos Maia. Whindersson havia avisado aos noivos que devido ao seu atual momento, ele preferia continuar recluso e não participaria do casamento. Anteriormente, matérias veiculadas pela imprensa, Whindersson teria dito que “o sucesso subiu à cabeça de Carlinhos e ele não é mais a mesma pessoa”.

O apresentador Léo Dias afirmou que o motivo do afastamento é a esposa de Whindersson Nunes. “Luisa Sonza e Carlinhos Maia não se bicam”, disse. “A Luisa Sonza tem um papel importante na vida do Whindersson. Exerce uma influência muito grande na vida do Whindersson” continuou.

O influenciador Carlinhos Maia entrou em contato com Léo Dias pelo WhatsApp e falou sobre o assunto.

“Whindersson nunca pisou na vila. Quando chamei ela (Luisa Sonza) para divulgar a música dela. Ela disse que não havia tempo para ‘essas coisas’. Essas coisas é o lugar que todos se matam pra ir”, desabafou. “Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses pra me avisar. Na qual ele disse para um amigo em comum que não iria para não me dar mídia.” concluiu.

No início da noite desta quinta, Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza no Instagram. Whindersson e Carlinhos contracenam em “Os Roni”, exibida no canal Multishow, além de sempre estarem juntos nas redes sociais e trocaram afetos e declarações de amizade.

Veja o que Whindersson diz no story de seu Instagram:
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.