Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cerca de 1 tonelada de cigarros é apreendida em mercado na Zona Leste de Natal

No VNT do G1 RN - 13 MAI 2019
Cigarros apreendidos em mercado no Alecrim — Foto: Divulgação

Uma operação na manhã desta segunda-feira (13) apreendeu cerca de 1 tonelada de cigarros contrabandeados em um mercado no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. A apreensão foi resultado de uma ação em conjunto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) com a Guarda Municipal e o Núcleo de Inteligência e Tecnologia da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes). Ninguém foi preso e o material recolhido foi enviado para a Polícia Civil.

Segundo informações da Semsur, mais de 310 mil unidades de cigarros foram descobertas, além de charutos, tabaco e outros produtos derivados do contrabando. A Guarda Municipal estima que, ao todo, cerca de 1 tonelada de produtos contrabandeados tenha sido apreendida.

Os agentes chegaram ao mercado, que fica no cruzamento das avenidas Coronel Estevam com Presidente Quaresma, após a Semsur receber uma denúncia anônima. Na quinta-feira passada (9), fiscais iniciaram o monitoramento da área, uma vez que havia a suspeita da chegada de um grande carregamento no fim da semana. Na manhã desta segunda-feira (13), uma operação foi deflagrada para apurar a situação dos boxes com venda de produtos ilegais que resultou na apreensão da carga.

"É uma operação importante, não apenas por se tratar da venda ilegal de produtos, mas também por ser uma questão de saúde. Por ser um produto contrabandeado, nós não temos como saber a real unidade produtora" disse Antônio Carlos Falcão, chefe do setor de Fiscalização da Semsur.

Foram mais de 310 mil unidades de cigarros apreendidas — Foto: Divulgação
Foram mais de 310 mil unidades de cigarros apreendidas — Foto: Divulgação

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.