Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com três costelas fraturadas, Júnior Grafith recebe alta do hospital

No VNT do Porta no Ar - 13 mai 2019
FOTO MINUTOS APÓS ACIDENTE MOSTRA CANTOR NO CHÃO (FOTO: CEDIDA)

Classificado como um “leve acidente”, o tombo de Júnior Grafith de um quadriciclo, em Caiçara do Norte, deixou o músico com três costelas fraturadas. A informação foi repassada ao PORTAL NO AR pela esposa dele, Priscila Pontes. Ela também disse que o marido deixará o hospital nesta segunda-feira, 13.

Por causa do acidente no último sábado, 11, Júnior não pôde cumprir agenda com a Banda Grafith, da qual também é empresário e porta-voz, nesse fim de semana. O retorno dele ainda não tem data determinada. “O médico recomendou repouso. Então, depende da recuperação. Pode ser, por exemplo, que ele volte daqui a uma semana. Ou que precise de mais tempo já que ele sente muita dor”, explicou Priscila.

De acordo com a mulher, apesar do susto e das fraturas, o marido “está ótimo. Se recupera muito bem”.
Júnior Grafith sofreu acidente leve de quadriciclo
Acidente

O cantor, empresário e porta-voz da Banda Grafith, Christiano Júnior – mais conhecido por Júnior Grafith – sofreu um acidente nesse sábado (11). Ele passeava de quadriciclo em Caiçara do Norte, litoral potiguar, quando houve o sinistro.

De acordo com uma nota divulgada nas redes sociais do grupo, o músico retornou a Natal para realizar exames de prevenção. Ele ainda está internado. “Apesar do susto com o impacto, ficará em observação por 24 horas, mas graças a Deus está bem”, informou.

No texto, a Banda Grafith agradeceu o apoio dado pelos fãs e amigos. “Agradecemos a todos pelas ligações, mensagens de carinho e preocupação. Está tudo sob controle”, finalizou.

Na publicação no Instagram, os fãs da banda e do cantor escreveram mensagens positivas para Júnior. “Que sua recuperação seja breve!”, disse um. “Graças a Deus foi só o susto! Melhoras”, acrescentou outro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.