Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Lei Seca autua 50 motoristas por embriaguez ao volante em blitz na Grande Natal; homem é preso

No VNT do G1 RN - 25 MAI 2019
Operação Lei Seca flagrou 50 motoristas dirigindo embriagados em uma blitz montada na madrugada deste sábado (25) na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim — Foto: Divulgação/Lei Seca

A Operação Lei Seca flagrou 50 motoristas dirigindo embriagados em uma blitz montada na madrugada deste sábado (25) na Avenida Abel Cabral, em Parnamirim, Grande Natal. Um deles foi preso por apresentar sinais de embriaguez.

De acordo com o coordenador da operação, o capitão da Polícia Militar Isaac Paiva, 451 condutores foram abordados na ação.

Além das autuações aos que estavam bebendo sob efeito de álcool, os policiais aplicaram ainda outros 35 autos por infrações diversas e seis veículos foram removidos ao pátio do Detran por irregularidades, entre eles o carro do homem que foi preso.

Homem bêbado tentou fugir
Segundo o capitão Isaac, o motorista que foi preso tentou fugir após ser abordado. Ele arrancou com o carro e passou por cima dos cones que sinalizavam a barreira policial. O oficial disse ainda que o homem quase atropelou pedestres que passavam pela avenida. “Conseguimos interceptar o mesmo e efetuar a abordagem, onde constatamos o estado de embriaguez”, conta.

“O cidadão não entendia orientações simples, demonstrava confusão, desequilíbrio e não conseguiu realizar o teste do etilômetro, de tão embriagado que estava. Por isso, foi feito um vídeo para registrar a situação e lavrado o termo de constatação de embriaguez, que é o procedimento adotado nesses casos”, relata o capitão Isaac Paiva.


Depois de preso, o motorista e levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde poderá pagar fiança, mas responderá na Justiça pelo crime, além das penalidades administrativas e multa de R$ 2.934,70.

Todos os outros 49 condutores autuados na blitz também responderão a processo administrativo para suspensão da carteira de habilitação e terão que pagar multa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.