Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Morre jovem vítima de acidente de moto em Santo Antônio, RN

No VNT do Os Amigos da Onça - 07 MAI 2019
Morre no hospital, jovem de Santo Antônio que sofreu acidente de moto no último domingo - Foto: Extraída  do Os Amigos da Onça

A estudante Joyce Luiza, de 20 anos, que estava internada na UTI de um hospital em Natal, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Ela sofreu um grave acidente de moto no último domingo (05), na estrada que liga os municípios de Santo Antônio a Nova Cruz. No momento do acidente, ela estava na companhia de sua mãe, que felizmente teve apenas ferimentos leves.

Segundo informações, o pneu da moto em que elas estavam furou na rodovia, enquanto a filha teve traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave para um hospital da capital. Apesar de todo o esforço da equipe médica para salvar a vida dela, a jovem não conseguiu resistir e morreu nesta terça-feira (07)

A jovem cursava graduação em farmácia e sua morte causou comoção em toda a cidade.

Acidente

Mãe e filha sofreram um acidente de moto na estrada que liga Santo Antônio a Nova Cruz, na tarde deste domingo (5). Elas residem na cidade de Santo Antônio. A mãe identificada como Maria José teve ferimentos leves e passa bem.

Enquanto o estado de saúde da filha identificada como Joyce Luiza é preocupante. De acordo com informações, ela sofreu uma forte pancada na cabeça, apesar de fazer uso do capacete, porém o equipamento teria saído com o impacto no momento do acidente. Ela foi encaminhada para Natal onde está sob cuidados médicos.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Fonte: Os Amigos da Onça
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.