Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito de Santo Antonio, RN se reúne com comandante do CPRE e discute sobre atuação permanente do policiamento de trânsito na cidade

No VNT do osamigosdaonca - 14 MAI 2019
osamigosdaonca

O prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira, esteve nesta segunda-feira (13), acompanhado do vereador Nélio de Cornélio, na sede do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), na cidade de Nova Cruz. Na ocasião, Josimar foi recebido pelo comandante do departamento, Major Bandeira, para tratar sobre as atuações do órgão com frequência na cidade de Santo Antônio.

As autuações mais frequentes registradas durante a fiscalização foram enumeradas pelo comandante do 5º DPRE. “o aumento da frota de motocicletas trouxe uma consequência trágica para as ruas do município, o crescimento dos acidentes e mortes envolvendo motociclistas como sendo as relacionadas ao não uso de capacete, como ainda motocicletas circulando em total ilegalidade. Como principais alterações, a ausência de capacetes, algo que sempre venho cobrando, também tivemos a oportunidade de remover motos que são popularmente chamadas de motos de estouro, se todos usarem o capacete, dificilmente serão abordados”, informou o major.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.