Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Empresa que realiza passeios com dromedários em Genipabu interrompe atividades

No VNT do Porta no Ar - 10 JUN 2019
Empresa que realiza passeios com dromedários em Genipabu interrompe atividades - Foto: Canindé Soares

A Dromedunas, empresa que realiza passeios em dromedários há 20 anos nas dunas de Genipabu, praia do litoral norte do Rio Grande do Norte, anunciou interrupção das atividades por 20 dias. De acordo com o comunicado enviado ao prefeito de Extremoz (onde fica localizada a praia) nesta segunda-feira (10), o motivo da paralisação é inviabilidade econômica no destino pela queda do turismo no local.

No Instagram, a empresa publicou uma nota comentando a decisão de paralisar as atividades. De acordo com o texto, houve uma queda de cerca de 70% de clientes em intervalo de tempo não informado. A publicação ainda critica uma suposta influência dos vendedores de passeios turísticos. “O que está acontecendo: a maioria que vem pra Natal, não está passando aqui, o passeio vendido é para outros destinos do Litoral Norte, porque não estamos mais na rota da maioria desses profissionais”, diz o texto.

Confira a nota na íntegra:

“ESCLARECENDO: É de fato ESPETACULAR um município ter um atrativo exclusivo das Américas, divulgado e vendido no Brasil inteiro. Só que: como um passeio na Categoria OPCIONAL, ou seja, o turista vem e ELE quem decide se quer passear ou não. Se o deixassem a vontade, sem influenciá-lo a não vir aqui, seria perfeito, honesto. Porém, o quê está acontecendo: A maioria que vem pra NATAL, não está passando aqui, o passeio vendido é para outros destinos do Litoral Norte, porque não estamos mais na Rota da maioria desses profissionais, que devem ter seus motivos. E aqueles clientes quê REALMENTE estão convictos e querem realizar o passeio, estão vindo de Uber, Táxi ou Van NO DIA SEGUINTE. Chegam na nossa Tenda reclamando e insatisfeitos, pois, nos seus Estados de origem lhes disseram que eles passariam na nossa Tenda, nas dunas fixas e MÓVEIS de GENIPABU. O que isto gerou pra Dromedunas?! Uma queda em torno de 70% de clientes. Então, dia 08.06. A empresa parou! Serão 20 dias de PARALISAÇÃO mediante tamanho prejuízo e custos altíssimos. Retornaremos com os passeios dia 01.07.19, para a Alta estação de Julho!”
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.