Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fest Bossa & Jazz divulga primeiras atrações musicais de Pipa, RN

No VNT do G1 RN - 25 JUN 2019
Duetto Cabroso é outra atração do festival em Pipa — Foto: Divulgação

O Fest Bossa & Jazz divulgou nesta terça-feira (25) os quatro primeiros grupos musicais que vão se apresentar no evento na praia de Pipa, em Tibau do Sul, entre os dias 15 e 18 de agosto. O festival passará também por Mossoró e São Miguel do Gostoso na sequência.

Também foi definida a data do lançamento do Fest Bossa & Jazz, que será no dia 13 de julho no Mirante Sunset Bar, na praia de Pipa. Os ingressos estão à venda (clique AQUI).

Entre as atrações confirmadas pelo festival está a Banda Terráquea & Cacá Magalhães (BA), liderada pelo guitarrista norte-americano Lon Bové que mistura soul, jazz e rhythm and blues com ritmos afro-baianos. A banda tem como vocalista a jovem Cacá Magalhães, que tem 12 anos e que interpreta clássicos de Nina Simone, Aretha Franklin e outros grandes nomes da música.

As outras três atrações confirmadas são o grupo mossoroense Brazuka Jazz, a cantora hondurenha Indiana Nomma - que fará um tributo a Mercedes Sosa no festival - além do Duetto Cabroso (RN), que integra xilofone e trombone na apresentação.

Em Tibau do Sul, o Fest Bossa & Jazz vai contar com pockets shows gratuitos entre ruas, galerias e praças durante a noite, distribuídos em cinco polos da Avenida Baia dos Golfinhos. Já à tarde, os shows acontecem em três restaurantes na praia do centro. No total, serão mais de 40 apresentações em quatro dias de evento.

Após passagem por Tibau do Sul, o evento segue para Mossoró, de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro.

Festa de lançamento
A festa de lançamento acontece dia 13 de julho, no Mirante Sunset Bar, a partir das 16h e segue até às 21h. O evento vai contar com o Duo Maresia, que mistura reggae roots com jazz. Em seguida, o DJ Mangue se apresenta e a banda Parahyba Ska Jazz fecha a noite.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.