Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vídeo de briga de Neymar e modelo que o acusa de estupro viraliza; veja

No VNT da VEJA - 06 JUN 2019
Vídeo mostra Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza discutindo em hotel localizado em Paris (//Reprodução)

Circula por grupos de WhatsApp uma parte do vídeo gravado no dia 16 de maio por Najila Trindade Mendes de Souza, anexado no inquérito policial em que ela acusa o jogador Neymar de agressão e estupro sofrido na noite anterior, em Paris.

Nas imagens, escuta-se a música ao fundo e ruídos de troca de beijos. A modelo leva Neymar até a cama para, em seguida, desferir tapas no jogador. “Você me agrediu ontem. Me deixou aqui sozinha”, diz ela, em determinado momento. Pessoas envolvidas no caso dizem que Najila registrou uma gravação de cerca de dois minutos e meio. Ou seja, o que circula na internet seria apenas uma parte.

A mulher entregou um trecho de cerca de 20 segundos à 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no depoimento prestado na sexta-feira, 31 de maio. A DDM intimou Najila três vezes ao longo desta semana, mas ela ainda não compareceu para prestar um novo depoimento.

Ver essa foto no Instagram

Reposted from @metropolesdf - A acusação de estupro contra Neymar ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (5/6). Momentos após o atacante deixar o campo contundido, no jogo em que a Seleção Brasileira enfrentou o Catar, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, um vídeo começou a circular nas redes sociais. Na gravação, há uma suposta briga entre o jogador e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de agressão e abuso sexual. . Nas imagens, é possível ver Najila avançando sobre Neymar, que levanta as pernas. Aparentemente, o pé do atacante chega a tocar o rosto da mulher. “Eu vou te bater porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha”, grita Najila, dando a entender que o vídeo foi registrado no dia seguinte ao suposto estupro. O jogador, então, pede calma e se levanta da cama para contê-la. . #neymar #estupro #agressão#notícias #brasil #futebol
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.