Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Brasil e Peru, quem leva a Copa América? Jogo neste domingo (7), no Maracanã

Do GE adaptação VNT - 07 JUL 2019
Brasil e Peru, quem leva a Copa América? 

A final da Copa América, marcada para este domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, põe frente a frente Brasil e Peru.

Jogando em casa, a Seleção Brasileira superou a ausência de Neymar e mostrou toda sua força até chegar à final. Com aposta na qualidade do elenco, diversos jogadores assumiram o protagonismo no time, da defesa ao ataque. O Brasil vai em busca do 9º título.

Defesa forte, o Brasil tem no sistema defensivo um dos seus grandes pilares. Na Copa América, a seleção brasileira pouco sofreu com seus adversários e não levou gol em nenhum dos cinco jogos. É a primeira final na história da Seleção sem sofrer um gol sequer até a decisão.

Classificado como melhor terceiro colocado na primeira fase, o Peru desbancou as fortes seleções do Uruguai e do Chile e chega com moral para enfrentar o Brasil. Sem conquistar a Copa América desde 1975, os peruanos vão em busca do terceiro título da competição.

Paolo Guerrero, o maior artilheiro da história da seleção peruana, Guerrero é a esperança de gols. O experiente atacante é o capitão e a referência técnica dos comandados de Ricardo Gareca. Acostumado ao palco da final, o camisa 9 já marcou 12 vezes no Maracanã.

Brasil e Peru se reencontram nesta Copa América para saber quem levanta a taça de campeão no Maracanã. No primeiro duelo, a seleção brasileira levou a melhor. Quem vai vencer a final?


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.