Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Eles voltaram! Sandy e Junior estreia turnê 'Nossa História' em Recife

No VNT da Revista Quem - 13 JUL 2019
Eles voltaram! Sandy e Junior estreia turnê 'Nossa História' em Recife

Após 12 anos de espera, Sandy e Junior retornaram aos palcos, desta vez juntos, para o primeiro show da turnê Nossa História, no Classic Hall, em Pernambuco. A volta da dupla é pontual - durará de julho a outubro de 2019 - somente para comemorar os 30 anos da bem sucedida carreira dos irmãos. "É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade", contou Sandy, durante a coletiva de imprensa, realizada em março em São Paulo, na qual eles anunciaram o projeto juntos.

Além de Olinda, a turnê "Nossa História" passará por outras cidades do Brasil como: Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto e 12 e 13 de outubro), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

No repertório da turnê, Sandy e Júnior garantem hits como Nada Vai Me Sufocar, Replay, A Lenda, Desperdiçou, Era Uma Vez, O Amor Faz, Maria Chiquinha, Eu Acho Que Pirei, Vamô Pulá, Estranho Jeito de Amar, Quando Você Passa (Turu Turu), As Quatro Estações, Olha o Que o Amor me Faz, Inesquecível, Não Dá Pra Não Pensar, Você Pra Sempre (Inveja), Ilusão, Não Ter, Cai a Chuva, Com Você, Dig Dig Joy, No Fundo do Coração, Love Never Fails e Words Are Not Enough.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.