Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fest Bossa & Jazz divulga programação completa para edição de Pipa, RN

No VNT do G1 RN - 15 JUL 2019
Grupo inglês The Cinelli Brothers se apresenta em Pipa — Foto: Divulgação

O Fest Bossa & Jazz divulgou a programação completa para a edição do festival que acontece nas ruas da Praia de Pipa, litoral Sul potiguar, entre os dias 15 e 18 de agosto, de forma gratuita. Entre as principais atrações musicais, estão a percussionista Lan Lanh e a banda inglesa The Cinelli Brothers.

Serão pockets shows gratuitos entre ruas, galerias e praças à noite, distribuídos em cinco polos ao longo da Baia dos Golfinhos, avenida principal da praia. À tarde, os shows acontecem em três restaurantes na praia do centro.

No total, são 22 bandas, em 48 apresentações durante os quatro dias de evento, além das Jam Sessions, realizadas ao final da noite, quando músicos e público se unem para improvisar e cantar.

Além de Lan Lanh, que será acompanhada pelo violão sete cordas de Guto Menezes e o cavaquinho cinco cordas de João Felippe, e da banda The Cinelli Brothers, o trio formado por Moraes, Mathisen e Zimring também vai se apresentar.

Além deles, são atrações:

Banda Terráquea & Cacá Magalhães (BA),
Brazuka Jazz (RN)
Indiana Nomma (Honduras e RJ)
Duetto Cabroso (RN)
Darlan Marley Quarteto (RN)
Gabriel Yang (CE)
Arthur Philipe & Quintessence (PE)
Chico Bethoven & Regional Choro do Elefante (RN)
Macumbia (PB)
Clara Menezes (RN)
Duo Rock Cello & Piano (RN)
Gumbo Blues (CE)
Duo Jubileu Filho & Cacá Velloso (RN)
Jammin” (RN)
Blues Sinners (PE/RN)
Pablo Osta (ARG)
Fernanda Fialho (CE)
Quarteto da Pipa (URU/ SP/CE/ BA)
Bossa & Jazz Street Band (RN)

O festival também contará com ações socioambientais, com palestras, caminhadas ecológicas, oficinas e workshops musicais. Nos dias 15 e 16 de agosto haverá palestra musical para crianças da comunidade, com Luciano Prates em ‘O que é esse tal de Jazz’. No dia 17, o músico brasileiro Gabriel Yang ministra o workshop musical para guitarristas e entusiastas, durante quatro horas, com a ‘Construção de Guitarras Artesanais “Cigar Box’’. Já no dia 18 de agosto, haverá uma roda de conversa para músicos locais sobre ‘Viver da Música: Realidade e Desafios’, com a cantora e compositora hondurenha Indiana Nomma.

Após passagem por Pipa, o festival, que completa 10 anos em 2019, segue para Mossoró, de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.