Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fest Bossa & Jazz realiza prévia de lançamento neste sábado (13) em Pipa, no RN

No VNT da ASSECOM/RN - 13 JUL 2019
Fest Bossa & Jazz  em Pipa, no Litoral Sul potiguar — Foto: Brunno Martins

O lançamento oficial da 10º edição do Festival Fest Bossa & Jazz acontece neste sábado (13) na praia de Pipa. A prévia será regada a muita música e acontecerá no Mirante Sunset Bar, a partir das 16h e segue até às 21h. Na ocasião também será anunciada a programação completa do festival.

Em agosto, entre os dias 15 e 18, Pipa abre a temporada da edição 2019 do Festival, que também será realizado nas cidades de Mossoró e São Miguel do Gostoso, nos meses subsequentes. Aliado a boa música, o evento diferencia-se pelos trabalhos de cunho social desenvolvidos com as comunidades locais, quando acontecem oficinas socioeducativas com alunos da rede pública e workshops musicais.

“O Fest Bossa & Jazz conjuga música de qualidade, atraindo turistas de todos os lugares do país, com projetos sociais para as comunidades, ofertando oportunidades por meio de oficinas e workshops gratuitos”, destaca a secretária de Turismo, Aninha Costa.

O evento é realizado pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, com recursos do projeto Governo Cidadão, do contrato com o Banco Mundial.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.