Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Justiça condena grupo responsável por assaltos que levaram R$ 630 mil dos Correios no RN

No VNT do G2 RN - 04 JUL 2019
FOTO: ALBERTO LEANDRO/ARQUIVO/PORTAL NO AR

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte condenou quatro pessoas por assaltos a 11 agências dos Correios no Rio Grande do Norte, entre maio de 2017 e maio de 2018. Foram condenados, segundo a JFRN, Kleber Jota Barbosa (73 anos, 10 meses e 28 dias), Jadson Cardoso Varela (37 anos 10 meses e 6 dias), Nyelton Cunha do Nascimento (29 anos 6 meses e 20 dias) e Sebastião Ivanildo da Silva (22 anos 7 meses e 28 dias).

Ainda de acordo com a Justiça Federal, quase R$ 630 mil foram roubados das agências nos crimes cometidos no período.

Na sentença, proferida pelo Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Federal, estão definidos os valores de multas a serem pagas. No caso de Kleber Jota será 690 dias-multa, com cada dia-multa equivalendo a 1/20 do salário mínimo, prevalecendo esse referencial para todos os três condenados. Jadson Cardoso pagará multa no valor de 540 dias-multa. Nyelton deverá desembolsar 110 dias-multa. Já Sebastião Ivanildo pagará 120 dias-multa.

A sentença condenou ainda Francisco dos Santos Moura e Josimar Pinheiro Pedro pelo crime de receptação. Cada um cumpriria um ano de reclusão, pena que foi convertida em prestação de serviço à comunidade.

O Juiz Federal Walter Nunes destacou, na sentença, que além dos valores materiais, nos assaltos foram roubados também armas e coletes balísticos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.