![]() | ||
Crime aconteceu na Rua Aníbal Correia, no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi |
Um morador de rua foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal. O suspeito é um homem que chegou ao local sozinho em uma motocicleta e atirou várias vezes contra a vítima. Testemunhas disseram ter ouvido mais de 10 disparos de arma de fogo.
A vítima que, segundo a polícia, dormia embaixo de uma cobertura de estacionamento, ainda não foi identificada oficialmente.
Segundo o relato policial, um homem chegou ao local em uma motocicleta, parou o veículo na esquina da rua, seguiu até o local onde a vítima dormia e começou a atirar. Após concluir o crime, o assassino fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito do homem. Segundo a PM, a vítima aparenta ter cerca de 25 anos.
A autoria e as possíveis motivações do crime ainda serão investigadas pela polícia.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.