Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Motorista de aplicativo é esfaqueado por assaltantes durante viagem em São José de Mipibu, RN

No VNT do G1 RN - 26 JUL 2019
Vítima foi deixada em estrada de terra na região conhecida como Taborda, em São José de Mipibu. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um motorista de aplicativo de transporte de passageiros foi esfaqueado várias vezes em um assalto que aconteceu na noite desta quinta-feira (26) na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Os suspeitos seriam dois homens e duas mulheres que teriam se passado por passageiros e começaram a viagem em Parnamirim. Em algum momento da corrida, eles anunciaram o crime. Uma corda teria sido colocada no pescoço da vítima, que foi esfaqueada várias vezes. Pelo menos um dos golpes atingiu o pescoço do homem.

Após o crime, os assaltantes fugiram levando o carro da vítima, modelo Etios Sedan de cor prata, que até a manhã desta sexta-feira (26) não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h. A população da região informou ao 3º Batalhão, responsável pela área, informando que havia um homem ferido em uma estrada de terra, porém as pessoas estavam com medo de se aproximar, achando que poderia ser um criminoso.

A PM foi ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que resgatou a vítima - um homem de 41 anos. Ele foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim e depois foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital. O estado de saúde do homem é grave.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.