Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Padre canta música "Boate Azul" durante missa em Natal; veja vídeo

No VNT do G1 RN - 16 JUL 2019
Padre canta música Boate Azul durante missa em Natal - Foto: Reprodução/vídeo

"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna...". Um padre surpreendeu fiéis de Natal ao cantar a música "Boate Azul", cuja letra começa com a citação acima, durante a celebração de uma missa na Catedral Metropolitana da capital.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (15), foi filmado, viralizou nas redes sociais e foi confirmado pelo próprio religioso. A música do estilo sertanejo voltou a fazer sucesso na versão brega por causa de um meme com o cantor Cachorrão do Brega.

O padre Dalmário Barbalho de Melo é assistente eclesiástico da comunidade católica Canção Nova. Ele explicou que a missa celebrada nesta segunda-feira (15) é promovida mensalmente por essa e outras novas comunidades da Igreja e afirmou que sempre usa músicas e poesias para passar ensinamentos aos fiéis.

No mês passado, durante as festas juninas, por exemplo, ele cantou uma música de forró, do compositor Jorge de Altinho. Para ele, os "mecanismos de linguagem" usados na hora da pregação facilitam a compreensão dos fieis.

"Nada melhor que o sucesso do momento para ilustrar que as pessoas estão procurando remédio em festa, em bebida e não vão encontrar lá", diz.



Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.