Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Taxista perde controle e bate em outro carro na Via Costeira em Natal

No VNT do G1 RN - 16 JUL 2019
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16) na Via Costeira, em Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Um taxista perdeu o controle do carro e acabou batendo em outro veículo na manhã desta terça-feira (16) na Via Costeira de Natal. Este é pelo menos o quarto acidente registrado desde o início de julho, na via.

De acordo com os envolvidos, o táxi seguia no sentido à praia de Ponta Negra, pela faixa da esquerda, quando uma motocicleta passou na frente do veículo e o motorista tentou desviar, perdendo o controle do carro.

O veículo bateu no canteiro central e acabou voltando para a pista, atingindo o carro modelo Fiat Uno, que seguia na faixa da direita.

Com o impacto, o taxista teve um ferimento leve no braço. Por volta das 10h30, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e atendeu o homem. Mais ninguém ficou ferido.

Este é o quarto acidente registrado na via, que liga o bairro Ponta Negra à Zona Leste de Natal, seguindo a costa da capital. Em todas as ocorrências, os motoristas relataram que a pista estava molhada.

No dia 3 de julho, um motorista perdeu o controle e acabou capotando. No dia 10, a condutora de um carro perdeu o controle do veículo, bateu em uma barreira de proteção na lateral da pista, atravessou a calçada e só parou após invadir a obra em um hotel. Ela não ficou ferida.


Já no dia 12, um carro acabou derrubando um poste, após colisão, também na Via Costeira.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.