Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com presença de Waldonys, evento reúne aeronaves de pequeno porte em São José de Mipibu, RN

No VNT do G1 RN - 21 AGO 2019
Waldonys vai participar de evento na Grande Natal — Foto: Divulgação

O município de São José de Mipibu, na Grande Natal, vai ser palco do 1º Encontro de Aeronaves Costa Esmeralda, que acontece entre os dias 6, 7 e 8 de setembro. O evento vai reunir aeronaves de pequeno porte de todo o Brasil e é aberto ao público ao custo de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O cantor Waldonys será uma das presenças, com show musical e também fará um voo para o público.

As entradas podem ser adquiridas nas unidades da Lampadinha, em Natal, e também pela internet (clique AQUI). O encontro no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, localizado nas imediações da Lagoa do Bonfim, em São José de Mipibu.

O evento vai promover momentos de acrobacias aéreas, exposição de aeronaves e veículos, corrida atlética e outras atividades.

A programação começa no dia 6 de setembro, às 11h, com a apresentação da Orquestra Sanfônica do Museu do Vaqueiro cantando o Hino Nacional. O dia terá ainda acrobacias aéreas com o cantor Waldonys e Beto Fortes, paraquedismo, apresentação de aeromodelismo e drones, além das palestras da Força Aérea Brasileira (FAB) com o Brigadeiro Rivero das 14h30 às 17h30, com a temática medicina aeroespacial e prevenção de voo. O dia será encerrado com uma segunda apresentação da Orquestra Sanfônica.

No dia seguinte, feriado de 7 de setembro, a programação começa mais cedo, já às 7h. O dia também contará com um show de Luizinho Nobre, às 16h, seguido pela chegada de Waldonys, que saltará de paraquedas e fará uma palestra seguida de um show, às 17h30. Já às 19h, é a vez da cantora potiguar Dani Negro encerrar a programação.

O dia 8 encerra a programação com mais exibições de acrobacias aéreas, de aeromodelismo, drones e os saltos de paraquedas. Haverá ainda uma corrida. O encerramento acontece das 17h às 19h, com um show da Orquestra Sanfônica do Museu do Vaqueiro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.