Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Estadual Kleber Rodrigues participou de encontro com lideranças políticas do Município de Jundiá, RN

No VNT da Assecom Dep. Kleber Rodrigues - 26 AGO 2019
Deputado Estadual Kleber Rodrigues participou de encontro com lideranças políticas do Município de Jundiá, RN -
Foto: Assecom Dep. Kleber Rodrigues 

No último sábado, dia 24 de agosto, o Deputado Estadual Kleber Rodrigues participou de um encontro com o grupo político liderado por Jonas Cleber no município de Jundiá.

Jonas Cleber é o líder do grupo que faz oposição à atual gestão daquele município e é o preferido da grande maioria dos moradores do município de Jundiá para o cargo de Prefeito, nas eleições municipais de 2020. Jonas Kleber já exerceu o cargo de vereador do município de Jundiá, sendo inclusive presidente da Câmara, quando demonstrou competência, responsabilidade e muita vontade política.

Durante o encontro, os vereadores José Wellinton e José Edson expressaram o desejo de mudanças e falaram sobre os problemas de má gestão que permeia a atual administração municipal. O deputado Kleber Rodrigues, que tem se destacado por sua atuação na Assembleia Legislativa, notadamente em defesa da Região Agreste, falou aos presentes, quando afirmou que Jonas poderia contar com seu apoio nas lutas em defesa do município de Jundiá e na caminhada rumo ao futuro. E finalizou dizendo que Jonas Cleber conseguiu se tornar o maior líder político do município de Jundiá pela sua humildade, competência e pelo amor que tem pela sua terra. Jonas encerrou o encontro agradecendo o carinho e a confiança que tem recebido dos seus conterrâneos.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.