Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jorge e Matheus são confirmados no réveillon de Pipa; veja as atrações dos shows

No VNT do Portal No Ar - 29 ago 2019
Cantores sertanejos Jorge & Mateus fizeram segundo show da última noite de Barretos 2019 — Foto: Érico Andrade / G1

A Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, será palco da terceira edição do Réveillon Let’s Pipa que acontece de 27 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020. O local está a 85km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e se tornou ponto de referência no litoral nordestino e point entre os turistas. Suas praias de águas cristalinas, dunas, coqueirais, contato com a natureza e gastronomia local são alguns dos principais atrativos.

O evento terá sete dias de curtição, com as festas Tropipa, Salt, Romã, Sete Ondas, Colours of Pipa e Amor de Pipa Amor que Fica. A cada festa uma nova estrutura, com alteração de palcos, bares e túnel de entrada. A decoração, que também muda de acordo com o tema, é 100% idealizada e produzida pela equipe Let’s Pipa. “Em 30 dias de montagem, criamos o evento do zero em um terreno de 13 hectares. Nossa estrutura faz toda a diferença”, ressalta Vitor Dias, um dos sócios responsáveis pelo projeto. No line up já estão confirmados Jorge e Mateus, Claptone, Vintage Culture, Dennis DJ, Banda Eva, Cat Dealers, Dubdogz e a dupla australiana Nervo.

A frase “Amor de Pipa, Amor que Fica” já é conhecida e comprova que há clientes fiéis do evento. A festa comporta 3.000 pessoas, e destes são esperados que cerca de 45% estejam indo pela segunda vez. “Montamos uma programação que agrada todos os públicos, na parte do dia e da noite”, conta. “Nosso diferencial é que nos distanciamos de festas e festivais. Oferecemos uma celebração 360 graus que une as belezas naturais da região com festas inesquecíveis. É o equilíbrio perfeito”, finaliza Dias.

Valorizando as belezas naturais que só podem ser apreciadas durante o dia, a organização também promove o Let’s Boat, passeios de barco open bar e open food e o Let’s Club, beach club durante o dia. A região ainda oferece diversos passeios, como bugue, caiaque, kite surf, trilhas e, o principal, observar a vida marinha e contemplar golfinhos e tartarugas em seu habitat natural.

Os pacotes completos são vendidos pelo site da INJOY e oferecem opções de hospedagem, festas e aéreo. Para quem deseja comprar apenas as festas, há combos a partir de R$3.000 para curtir 5 ou 6 noites, pelo site Ingresse, principal plataforma de experiências de entretenimento ao vivo.

Serviço:

Réveillon Let’s Pipa

Praia de Pipa – Tibau do Sul – RN

Data: 27, 28, 29, 30, 31/12/2019 e 2/1/2020.

Pacotes de festas – INGRESSE:

www.ingresse.com/let-s-pipa-2020

Combo festas + hotel, com opção de aéreo – INJOY:

injoytravel.com.br/letspipa/sobre/
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.