Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil prende suspeito de matar e queimar corpo de motorista de aplicativo dentro de carro em em Arez, RN

No VNT do G1 RN - 23 AGO 2019
Suspeito preso foi transportado a Natal, para ficar detido no sistema penitenciário estadual. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (23), em Arez, na região metropolitana Natal, como principal suspeito pela morte da motorista de aplicativo Suetânia Santos do Nascimento, de 29 anos, em agosto de 2017. De acordo com o delegado Wellington Guedes, responsável pela investigação, o suposto criminoso e a vítima tinham encerrado um relacionamento.

O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão e transportado para o sistema prisional em Natal. Segundo o delegado, ele nega o crime, mas há provas de que ele entrou em contato com a vítima. Ainda de acordo com os investigadores, a partir de depoimentos e outras provas, a polícia também conseguiu comprovar que ele esteve no local do crime.

A motorista de aplicativo desapareceu na sexta-feira 11 de agosto de 2017. O corpo dela só foi encontrado carbonizado na segunda-feira (14), dentro do carro, também incendiado, em um canavial no município. O veículo foi identificado por meio do número do chassi. Já identificação oficial do corpo como sendo de Suetânia só ocorreu mais de um ano depois, através de exames de DNA.

De acordo com o delegado, a vítima foi morta pelo homem por causa de um relacionamento rompido. "Ele tinha comprado um carro no nome dela e eles marcaram um encontro para tratar sobre isso", afirmou. Porém, em determinado momento, o homem teria atirado contra a vítima e colocado o corpo dela na mala do carro.

Após depoimentos e levantamento de provas, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito, cujo mandado foi dado pela Justiça. O suspeito foi detido no próprio município de Arez.

Homem foi preso por força de mandado de prisão — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Homem foi preso por força de mandado de prisão — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Desaparecimento
Suetânia foi vista pela última vez no bairro Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal, quado saiu para trabalhar. Na ocasião, a própria família afirmou que tinha como principal suspeito um homem com quem ela teria acabado um relacionamento amoroso cerca de dois meses antes.

Suetânia Santos do Nascimento desapareceu na sexta-feira (11) em Parnamirim — Foto: Arquivo da família
Suetânia Santos do Nascimento desapareceu na sexta-feira (11) em Parnamirim — Foto: Arquivo da família
O carro, modelo March, de cor branca foi encontrado em uma plantação de cana-de-açúcar. De acordo com informações apuradas pela polícia com moradores da região, ele teria sido queimado na região ainda na noite da sexta (11).
Corpo foi encontrado dentro de carro queimado em Arez, na Grande Natal — Foto: Divulgação PM
Corpo foi encontrado dentro de carro queimado em Arez, na Grande Natal — Foto: Divulgação PM


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.