Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 14 e 15 de setembro

No VNT do G4 rn - 14 SET 2019
Serra de Martins (foto) e de Tenente Laurentino Cruz terão clima frio no fim de semana — Foto: Anderson Barbosa e Fred Carvalho/G1

O fim de semana no Rio Grande do Norte tem previsão de chuva em parte do período no litoral e também na região do Potengi, mas com sol no Seridó e no Oeste. Nas serras, tempo frio pode aparecer durante o dia.


Na capital Natal e nas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso, as temperaturas vão de 23ºC a 30ºC nos dois dias, com previsão de chuva na manhã do sábado (14) e de sol durante todo o domingo (15).

Em Mossoró, na região Oeste, a temperatura promete ser alta, com previsão de máxima de 37ºC nos dois dias e mínima de 22ºC sem chuvas. Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, a máxima atinge os 36ºC.

No Seridó, Caicó também não tem previsão de chuva para o fim de semana e espera dias quentes com máxima de 35ºC no sábado e 34ºC no domingo - a mínima é de 21ºC nos dois dias.

A chuva deve atingir São Paulo do Potengi e parte daquela região no sábado. As temperaturas em todo o fim de semana variam de 22ºC a 30ºC.

O frio pode aparecer no município de Tenente Laurentino Cruz, cidade mais alta do RN. A mínima prevista pode chegar a até 15ºC durante o fim de semana com máxima de 29ºC. Em Martins, a mínima chega a 18ºC.


As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.