Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corinthians luta muito, mas empata com Del Valle em Quito e cai na Sul-Americana

No VNT do GE - 26 SET 2019
Independiente del Valle x Corinthians (Foto: EFE/José Jácome)

Acabou o sonho do Corinthians de conquistar a Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, em Quito, no Equador, o time de Fábio Carille mostrou garra, ficou duas vezes na frente do Independiente Del Valle no placar (gols de Boselli e Clayson), mas levou o empate em dois lances de contra-ataque: 2 a 2 (gols de Sánchez e Cabeza), resultado que classificou os equatorianos para a decisão, já que haviam vencido na ida por 2 a 0, em Itaquera. O Del Valle fará a final contra o vencedor do duelo entre Colón e Atlético-MG (os argentinos venceram na ida por 2 a 1, e a volta será nesta quinta, em Belo Horizonte). A decisão da Sul-Americana será em jogo único, dia 9 de novembro, em Assunção, no Paraguai.

Com um título na temporada (o do Paulistão), mas já muito distante do líder Flamengo no Brasileirão (13 pontos), o Corinthians fica agora só com o torneio nacional pela frente e deve ter como principal objetivo neste fim de ano a conquista de uma vaga na Libertadores de 2020. Atualmente, o Timão ocupa a quinta colocação (com um jogo a menos do que os rivais diretos).

O Corinthians volta a jogar agora pelo Brasileirão, no domingo, às 11h, contra o Vasco, em Itaquera. Por conta do jogo pela Sul-Americana diante do Independiente Del Valle, o compromisso do Corinthians pela 21a rodada do Brasileirão, que seria nesta quarta (25), será na semana que vem, diante da Chapecoense, em Chapecó.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.