Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Estado do RN divulga resultado preliminar da seleção de professores

No VNT do Portal No Ar - 03 SET 2019
Estado do RN divulga resultado preliminar da seleção de professores

A Secretaria Estadual de Educação (Seec) divulgou o resultado preliminar de classificados no processo seletivo para o cadastro de reserva de professores e especialistas de Educação, no Edital 001/2019. Os candidatos que desejarem interpor recurso podem fazer a solicitação nesta quarta-feira, 4, pelo sistema SIGEduc. O resultado final será divulgado no próximo sábado, 7.

O processo seletivo busca formar cadastro de reserva de profissionais dos componentes curriculares nos Ensinos Fundamental, Médio e suas modalidades. A seleção foi feita de acordo com as seguintes opções: 1) Unidades Escolares – Base Comum; 2) Educação Profissional; 3) Educação do Campo (espaços escolares); 4) Educação do Campo (espaços não escolares); 5) Educação Escolar Quilombola; 6) Educação Escolar Indígena (espaço escolar); 7) Educação Escolar Indígena (espaços não escolares); 8) Unidades Prisionais; 9) Centros de Atendimento Socioeducativo; e 10) Especialista de Educação.

Clique aqui e tenha acesso às listas do resultado preliminar de acordo com as opções da seleção.

Após contratados, os educadores irão atuar nas unidades escolares das 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direc) e no Sistema Prisional e Socioeducativo do Estado.

A remuneração do professor temporário com nível superior será igual ao do professor graduado do quadro funcional do magistério público estadual em início da carreira: R$ 2.686,25 para uma jornada de trabalho com 30 horas semanais. Já a remuneração para o professor de nível médio, exclusivamente para os componentes/áreas de Ciências Agrárias e Língua Materna, será de R$ 1.918,75.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.