Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Evento em São José de Mipibu, RN terá salto de paraquedas e voos panorâmicos

No VNT do Portal No Ar - 03 SET 2019
Foto: Divulgação

Já imaginou ter a oportunidade de fazer um voo panorâmico pela grande Natal? E se você é dos mais aventureiros, que tal o salto de paraquedas? Ambas as opções de atividades cheias de adrenalina estarão disponíveis para o público nos dias 6, 7 e 8 de setembro, durante o 1º Encontro de Aeronaves Costa Esmeralda Natal. Os voos panorâmicos serão oferecidos pelas escolas de aviação Fly Natal e Minha Aeronave, realizados por pilotos certificados e experientes. Já os salto de paraquedas estarão por conta da Vertical Jump de Fortaleza.

A programação do evento é diversificada e voltada para todas as idades. Haverá Acrobacias aéreas com Waldonys e Beto Fortes, paraquedismo com a Vertical Jump de Fortaleza, exposição de aeronaves e aeroespacial, palestras da Força Aérea Brasileira, exposição e apresentação de drones com a Drone Trekking Brasil, exposição e apresentação de aeromodelismo com o Clube Aeromodelo Potiguar, Rapel e Tirolesa no Aero Adventure com a Tecendo Trilhas, Haut Adventure e Aventura de Rocha, corrida com o Aero Run 5k e Start Corridas com um percurso de 5 km, espaço kids, palestra show com Waldonys e shows musicais com Waldonys, Luizinho Nobre, Pedro Luccas e Dani Negro.

O evento se apresenta como uma opção de lazer para o final de semana do 7 de setembro no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, localizado nas imediações da Lagoa do Bonfim, em São José de Mipibu, durante todo o dia. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares (R$10 inteira e R$ 5 meia) nas unidades da Lampadinha, em Natal, e também pelo Ingresso Rápido.

Serviço

1º Encontro de Aeronaves Costa Esmeralda Natal
Local: Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda – Rua Doutor Severino Lopes da Silva, 1201, São José de Mipibu / Rio Grande do Norte
Datas e horários: 06/09 das 11h às 20h | 07/09 das 7h às 21h | 08/09 das 08h30 às 20h
Ingressos disponíveis em: https://www.ingressorapido.com.br/event/31873-1/
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.