Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fest Bossa & Jazz anuncia quatro atrações para edição de São Miguel do Gostoso, RN

No VNT do G1 RN - 19 SET 2019
Khrystal canta especial Elis Regina — Foto: Divulgação

O Fest Bossa & Jazz anunciou mais quatro atrações para a edição que acontece em São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar, entre os dias 10 e 13 de outubro. Vão se apresentar no evento a cantora Khrystal, o músico Ricardo Silveira, a big band Funkeria e a cantora Melly.

Um palco será montado na Praia da Xêpa para acomodar os shows à noite. Já os polos diurnos serão em outras praias do município. O evento terá início às 20h do dia 10 de outubro no polo Praia de Maceió.

A potiguar Khrystal vai apresentar o seu show "Romaria – Khrystal canta Elis”, em que reverencia o repertório de uma das maiores cantoras de MPB com novas roupagens. A banda é formada por Paulo de Oliveira (baixos, arranjos e direção musical), Roberto Taufic (guitarra), Eduardo Taufic (teclados) e Anderson Mello (bateria).

O músico, arranjador, produtor e diretor musical Ricardo Silveira sai do Rio de Janeiro para o RN para repassar a carreira e comemorar os 35 anos do lançamento de seu primeiro disco, ‘Bom de Tocar’, com toques de guitarra e de violino. Ele vai dividir o palco com Eduardo Taufic, Di Steffano e Eric Firmino e vão homenagear Manoca.


A big band Funkeria, da Paríba, vai tocar ícones do pop, da soul music e da black music, como Michael Jackson, Aretha Franklin, Beyonce e James Brown. Já Melly, baiana de 18 anos que mora em Natal há dois, atua como cantora e compositora de músicas em português e inglês. Ela tem um trabalho autoral inspirado no Jazz e no R&B e em artistas como Amy Whinehouse, Tim Maia e Nina Simone.

O festival já havia confirmado também outros grupos, como Blues Beatles (SP), Erickson Grillo (RN), Los Chaskys (Peru) e a Filarmônica Monsenhor Honório (RN).

O Fest Bossa & Jazz começou em 2010 e já realizou 19 edições em quatro cidades do Rio Grande do Norte (Natal, Pipa, São do Miguel do Gostoso e Mossoró), somando mais de 170 atrações nacionais e internacionais do jazz, bossa e blues. Neste ano, o festival já passou pela Praia de Pipa no mês de setembro.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.