Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fifa The Best: brasileiros Alisson e Marcelo entram em seleção da temporada

No VNT do GE - 23 SET 2019
Fifa divulga seleção ideal da temporada — Foto: Reprodução/Twitter

A Fifa anunciou nesta segunda-feira, durante cerimônia do prêmio The Best, a seleção ideal da FIFPro (Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol) da temporada passada. Dois brasileiros estão na equipe: o goleiro Alisson, do Liverpool, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid.

Na defesa, além dos brasileiros, a equipe tem também De Ligt, que jogava pelo Ajax e agora está na Juventus, Sergio Ramos, do Real Madrid, além do zagueiro holandês Van Dijk, que foi campeão da última edição da Liga dos Campeões pelo Liverpool.

O meio de campo é formado por Modrid (Real Madrid), De Jong (trocou o Ajax pelo Barcelona) e Hazard (saiu do Chelsea para o Real Madrid). No ataque, Mbappé, do Paris Saint-Germain, Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus, que está pelo 16º ano consecutivo na seleção da Fifa.

O fato de o Real Madrid ter emplacado três jogadores (Marcelo, Sergio Ramos e Modric) mesmo em sua pior temporada na década (eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, semifinal da Copa do Rei e terceiro no Espanhol), no entanto, gerou críticas nas redes sociais. A votação é feita pelos jogadores profissionais representados pela FIFPro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.