Prédio da Governadoria do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo do Estado, em Natal — Foto: Rayane Mainara |
O Governo do Rio Grande do Norte abriu seleção para técnicos de nível superior com remuneração de R$ 2,5 mil. Os profissionais serão escolhidos através de processo seletivo simplificado e vão atuar no projeto de pesquisa Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do RN (SUAS).
Poderão participar da seleção profissionais graduados nos seguintes cursos: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Ciências Sociais (Sociologia e Ciências Políticas), Direito e Administração Pública ou de Empresas.
Os selecionados vão atuar como pesquisadores-bolsistas. Serão disponibilizadas 13 bolsas, com carga horária de 30h semanais e validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, conforme evolução da pesquisa e disponibilidade orçamentária.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro, presencialmente ou pela internet. Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no site da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), no menu "Documentos", anexar a documentação exigida em PDF e enviar para o e-mail selecaosethas@gmail.com.
De acordo com a Secretaria, a documentação também pode ser entregue presencialmente na própria Sethas, na sala da Coordenadoria da Gestão do SUAS. A sede da pasta fica no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.
O processo terá duas etapas: análise de currículo (pré-seleção); análise de projeto/plano de trabalho individual e entrevista. O edital completo com todas as normas pode ser consultado no menu documentos no site.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.