Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem cadeirante e adolescentes são mortos dentro de casa em Mossoró, RN

 No VNT do G1 RN - 28 SET 2019
Homem e adolescente foram mortos dentro de casa em Mossoró, RN — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem e dois adolescente foram mortos dentro de uma casa em Mossoró, Oeste potiguar, na noite desta sexta-feira (27). O adulto, que era deficiente físico, foi assassinado a tiros e um rapaz de 14 anos a facadas. O crime aconteceu na comunidade Ouro Preto, no bairro Aeroporto. Outro adolescente, de 15 anos, foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave para o hospital. Ele morreu neste sábado (28).

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao imóvel em que estavam os três e chamaram no portão. O primeiro a ser baleado foi o adolescente de 15 anos, quando abriu a porta para ver quem estava do lado de fora. O tiro acertou a cabeça. O garoto era enteado do homem mais velho que também foi assassinado.

Em seguida, o bando foi na direção do cadeirante, que tinha 37 anos de idade. Ele foi executado dentro da casa. O adolescente de 14 anos, sobrinho da esposa do deficiente, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi seguido e morto com golpes de faca.

A esposa do homem de 37 anos e um outro filho dela, uma criança de 11 anos, estavam dentro da casa. O menino se feriu com estilhaços de bala, porém passa bem. A mulher não foi ferida.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.