Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem fica uma hora na mira de assaltantes dentro do próprio carro em Natal

No VNT do G1 RN - 04 SET 2019
Homem foi abordado por assaltantes na rua da casa em que mora, na Zona Norte de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem passou uma hora dirigindo o próprio carro sob a ameaça de três bandidos armados na manhã desta quarta-feira (4), na Zona Norte de Natal. Os criminosos fizeram assaltos com a vítima no volante e também levaram objetos da casa do homem.

De acordo com a polícia, passava das 4h quando os três o abordaram. Ele estava saindo com seu veículo da garagem de casa, no bairro Igapó. O trio obrigou o homem a voltar para dentro do imóvel e recolheu duas TVs, celulares e joias. Tudo foi colocado no automóvel da vítima.

Em seguida, os assaltantes ordenaram que o homem dirigisse para eles, dizendo que não sabiam guiar o carro. A partir desse momento os bandidos começaram assaltar pessoas na rua, em diferentes lugares de Natal e também em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana.

A vítima relatou que, no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital, os três ainda atiraram contra um jovem que estava passando.

Depois de aproximadamente 1h, os bandidos abandonaram o homem e o carro, fugindo com os pertences que haviam roubado da residência e das demais vítimas assaltadas durante a manhã.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.