Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O III Encontro do Camarão e da Ostra em Tibau do Sul, no RN superou as expectativas; veja fotos

Do VNT com ASSECOM PMTS - 23 SET 2019
Foto: Assecom PMTS

Tibau do Sul,  no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, promoveu no fim de semana, o III Encontro do Camarão e da Ostra. E foi um verdadeiro sucesso. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, vem crescendo a cada edição e, de acordo com os organizadores a deste ano superou as expectativas.

O Encontro do Camarão e da Ostra foi idealizado para valorizar a segunda maior economia do nosso município, a produção dessas duas iguarias. 

A programação envolver oficinas, apresentações culturais e artísticas, mostra e venda de comida e encontro de negócios. Além de movimentar a cidade, o festival conseguiu aquecer a economia local durante esses dois dias.

Ver essa foto no Instagram

Reposted from @prefeituradetibaudosul (@get_regrann) - O Governo Municipal de Tibau do Sul promoveu neste fim de semana, o III Encontro do Camarão e da Ostra. E foi um verdadeiro sucesso. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, vem crescendo a cada edição e a deste ano superou as expectativas. O Encontro do Camarão e da Ostra foi idealizado para valorizar a segunda maior economia do nosso município, a produção dessas duas iguarias. A programação envolver oficinas, apresentações culturais e artísticas, mostra e venda de comida e encontro de negócios. Além de movimentar a cidade, o festival conseguiu aquecer a economia local durante esses dois dias. Confira as fotos do evento aqui: bit.ly/3camarãoeostra #cozinha #chef #piparn #camarão #ostra #gastronomia #cozinhashow
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.