Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT Online entrevista a candidata ao Conselho Tutelar de Várzea, RN, MIRLENE RIBEIRO

Do VNT - 11 SET 2019
O VNT Online entrevista a candidata ao Conselho Tutelar de Várzea, RN, MIRLENE RIBEIRO - Foto: Cedida

VNT
- Mais uma entrevistada da série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, desta vez é a candidata de número 26, MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA. O objetivo da entrevista é tornar público as intenções e pretensões dos candidatos.

Veja a entrevista com MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA candidata de número 26.

A candidata, Mirlene da costa Ribeiro Silva, 33 anos, é casada e possui o Ensino Médio completo.

VNT: Qual a sua  experiência com criança e adolescente do Município de Várzea?

MIRLENE RIBEIRO: Primeiramente pôr ser mãe, e o que eu não quero de ruim para meus filhos, também não quero para o filho de ninguém, trabalhar  com um só objetivo, em prol dos direitos das crianças e adolescentes dá nossa querida cidade.

VNT: Na sua concepção qual a importância de um Conselho Tutelar para população?

MIRLENE RIBEIRO: É que nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, descriminação, exploração, violência, crueldade. É que seja punido, quem desrespeita os direitos das crianças e adolescentes do nosso município.

VNT: O que levou a você decidir ser uma conselheira tutelar?

MIRLENE RIBEIRO: Força de vontade, sempre gosto do que faço, procuro sempre ajudar as pessoas, todos que mim conhece sabe o quanto eu mim dedico para ajudar a todos, principalmente as crianças e adolescentes que precise de conselho, carinho e atenção. Tentar também dar um basta nessa onda de violência que envolve nossas crianças e adolescentes do nosso Brasil, priorizando principalmente a do nosso município.

VNT: Qual a importância de uma eleição de membro do Conselho Tutelar para a população?

MIRLENE RIBEIRO:  É importante que seja a população, que tem  realmente de decidir a escolha dos membros do conselho tutelar do nosso município, pois são os cidadãos Varzeanos que sabem quem realmente tem capacidade para trabalhar na área do conselho tutelar, pois não precisa ter só vontade de ser conselheiro, e sim ter capacidade de exercer essa função, que é buscando e zelando pelo os direitos de nossas crianças e adolescentes do nosso município.

VNT: Se direcione ao eleitor e mostre o porquê o mesmo deve votar em você ?

MIRLENE RIBEIRO: Peço a cada um de vocês meus amigos e familiares que analise, cada um dos 17 candidatos, e vote em quem vocês realmente conhece e sabe que vai trabalhar em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município. Peço mais uma vez um voto de confiança a cada um de vocês meus amigos Varzeanos. Desde já, muito obrigado!
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.