Neymar acerta um voleio (ou seria uma puxeta) e faz golaço para o PSG (Foto: Reuters) |
Hostilidade e aplausos. Vaias e golaço. A volta de Neymar ao time do PSG após a frustrada negociação com o Barcelona teve de tudo. Mas, no fim, vitória do time parisiense por 1 a 0 sobre o Strasbourg graças a uma pintura do atacante brasileiro no Parque dos Príncipes nos acréscimos do duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Francês.
Como era esperado, o ambiente para Neymar no PSG no primeiro jogo dele na temporada europeia não foi nada tranquilo. O jogador foi vaiado e xingado pelas organizadas ao entrar em campo e a cada vez que pegava na bola durante boa parte do duelo com o Strasbourg no Parque dos Príncipes. As organizadas pegaram pesado e estenderam duas faixas contra Neymar: “Neymar Sr venda seu filho na Vila Mimosa!”, dizia a faixa estendida no Parque dos Príncipes numa alusão a uma zona de prostituição no Rio de Janeiro. Ela foi recolhida minutos depois.
Dado o clima hostil, as vaias, as faixas ofensivas e todo o ambiente desfavorável a Neymar – muito por conta de suas próprias escolhas -, era de se esperar que o atacante não fosse bem. Ledo engano. O camisa 10 foi, de longe, o melhor do PSG na partida, criando as melhores oportunidades, se movimentando bastante, dando passes e buscando o jogo. Quase fez um gol olímpico no segundo tempo (a bola carimbo a trave). Foi premiado pela dedicação e tranquilidade em suportar a pressão com um golaço de voleio que assegurou o triunfo do PSG aos 46 do segundo tempo. Fez mais um depois, mas que acabou anulado por impedimento de Di María. Um jogo para Neymar não esquecer.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.