Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criança morre eletrocutada ao tentar pegar brinquedo em Goianinha, RN

No VNT do OP9 - 18 OUT 2019
Pedro “Sapeca”, como era carinhosamente chamado pela família. Foto: Arquivo pessoal/Cedida

Uma criança de 5 anos morreu na tarde da quinta-feira (17) após sofrer uma descarga elétrica em um freezer. O incidente ocorreu na cidade de Goianinha, Região Metropolitana de Natal.

Pedro Felipe de Sousa Fernandes ainda foi socorrido ao hospital, mas já chegou sem vida à unidade de saúde. O enterro do corpo do menino está previsto para esta tarde.

A criança brincava em uma lan house, que costumava visitar, quando deixou um brinquedo cair perto do refrigerador. Ele sofreu a forte descarga elétrica no momento em que tentava buscar o brinquedo que caiu embaixo do freezer.

Ivaniele Fernandes, mãe do garoto, estava na casa de uma parente fazendo uma faxina e correu para a lan house quando ouviu os gritos do filho. “O pessoal fez de tudo para tentar salvar meu filho, mas, infelizmente, ele morreu”, disse, emocionada.

Ela disse ainda: “É uma dor muito grande. Ele era muito levado, brincava com o povo da vizinhança, fazia palhaçada e todo mundo gostava dele. A gente chamava de Pedro Sapeca, porque ele não parava quieto. Só um sorriso dele bastava para deixar a gente alegre”, conta a mãe, em meio as lágrimas.

Sob muita comoção, com a presença de amigos e parentes, o velório do corpo de Pedro Felipe ocorreu nesta sexta-feira (18), na casa da família e o enterro às 16h30, no Cemitério Público de Goianinha.
Velório de Pedro Felipe reuniu parentes e amigos. Foto: TV Ponta Negra/Reprodução
Velório de Pedro Felipe reuniu parentes e amigos. Foto: TV Ponta Negra/Reprodução
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.