Adolescente de 16 anos foi assassinado enquanto dormia na casa do pai, em Mossoró — Foto: Marcelino Neto/O Câmera |
Um adolescente de 16 anos foi assassinado enquanto dormia em uma rede, durante a madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste potiguar. Segundo a polícia, José Eduardo de Melo Andrade estava dentro da casa de seu pai, quando os criminosos invadiram o imóvel por um portão lateral e o executaram ainda deitado.
O caso aconteceu por volta das 2h, mas a polícia não informou quantas pessoas participaram da ação. Atingido na cabeça, o adolescente morreu na hora, antes de qualquer socorro.
Ainda de acordo com os policiais, o jovem já havia cumprido medidas sócio-educativas por envolvimento em roubos, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e o caso será investigado pela Polícia Civil no município.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.