Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Garoto do interior do RN viraliza na web com versão de "Em dezembro de 81"; vídeo

No VNT do GE RN - 04 OUT 2019
Victor Alessandro é torcedor do Flamengo e gravou versão de "Em dezembro de 81" com amigo — Foto: Anderlanio Vieira

A música "Em dezembro de 81", inspirada no sucesso "Primeiros erros", tem embalado a campanha do Flamengo na Copa Libertadores deste ano. Na quarta-feira, horas antes do primeiro confronto contra o Grêmio, um vídeo em que um garotinho toca uma versão para este canto da torcida viralizou nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens (veja abaixo). O GloboEsporte.com, então, caiu em campo e encontrou Victor Alessandro, de 12 anos, que mora na pequena Jucurutu, cidade que fica a 262 km de Natal, no interior do Rio Grande do Norte. Ele é cantor e, além do talento para o cavaquinho que mostra no vídeo, também toca violão.

O vídeo inicialmente foi postado pelo amigo Anderlanio Vieira, que mora em Jucurutu.

- Sou sócio torcedor do Flamengo há três anos. Ele fez o vídeo com o primo dele e pedi para postar no meu Twitter. Marquei uma galera que conheço do Rio, começou a repercutir e o vídeo se espalhou pelo Brasil - falou.

Victor Alessandro não esperava tamanha repercussão, mas comemora porque o vídeo está "bombando". O garoto é fã do lateral-direito Rafinha, que, por coincidência, também toca cavaquinho.

- Meu sonho é ir ao Rio de Janeiro, conhecer o Maracanã, conhecer todos os jogadores do Flamengo, inclusive o Rafinha - falou Victor.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.