Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gracyanne Barbosa posa completamente pelada e choca web

No VNT do observatoriodosfamosos - 28 OUT 2019
Gracyanne Barbosa posa completamente pelada e choca web

Na noite deste sábado (26), Gracyanne Barbosa quebrou a web após compartilhar uma foto completamente pelada. Dona de um corpão musculoso, ela ostentou suas belas curvas e foi muito elogiada nos comentários.

“Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado”, legendou a musa, que participou do programa da Maisa. Além de estar nua, Gracy estava com um cabelão que passava do seu bumbum gigante.

“Que corpo é este meu Deus! Perfeita, maravilhosa”; “Parece obra de arte, maravilhosa”; “Primeira vez que comento em uma foto sua está tá desnublante, você é diva”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Recentemente, Gracyanne usou um biquíni fio e refletiu sobre persistência. “Somente você sabe do que é capaz, olhe para trás e veja o quanto acreditou para estar aqui hoje. Desistir não faz parte dessa pessoa que você se tornou. E para fazer valer o #SUNDAY BUMDAY tô indo treinar o bumbum. Vou mostrar no Instagram Stories um pouquinho”, afirmou, incentivando os fãs.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.