Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Inscrições para concurso em Parnamirim, RN com 244 vagas de Apoio Escolar terminam nesta terça (22)

No VNT do PortalN10  - 21 OUT 2019
Parnamirim: inscrições para concurso com 244 vagas de Apoio Escolar terminam nesta terça (22)  

Termina nesta terça-feira, dia 22 de outubro, o período de inscrições para o concurso público (Edital nº 03/2019) que visa o preenchimento de 244 vagas para o cargo de Apoio Escolar.

De acordo com o certame promovido pela prefeitura de Parnamirim, oportunidades são para profissionais de nível médio, sendo 231 vagas para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

O aprovado atuará em regime de 40 horas semanais, na Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, com remuneração de R$ 998,00.

Os interessados podem se inscrever até às 23h 59 min de hoje por meio do site funcern.br. Vale ressaltar que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 65,00.

Será método de classificação dos candidatos uma Prova Objetiva de Conhecimentos, tendo a data prevista para ser realizada no dia 17 de novembro de 2019, com hora e local a serem divulgados oportunamente, de acordo com o edital. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site (clique aqui).

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial de Parnamirim.

Fonte: https://oportaln10.com.br/parnamirim-inscricoes-para-concurso-com-244-vagas-de-apoio-escolar-terminam-nesta-terca-22-91305/#ixzz62zUvblRb

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.