Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acidente com sete carros e uma moto congestiona Ponte Newton Navarro em Natal

No VNT do G1 RN - 22 OUT 2019
Acidente envolve seis carros e uma moto na Ponte Newton Navarro, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Pelo menos sete carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente que aconteceu pouco antes das 8h desta terça-feira (22) na Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte e a Zona Leste da cidade. O caso aconteceu no sentido Redinha - Praia do Meio. Duas mulheres precisaram de atendimento.

Inicialmente, a Secretaria de Mobilidade Urbana havia informado que o acidente tinha envolvido seis carros e uma moto. Porém, o número foi atualizado para sete carros e uma moto. A informação foi modificada às 8h42.

Uma das vítimas é uma estudante de 26 anos, que está grávida, no quarto mês de gestação. A mulher estava na motocicleta e bateu a cabeça em um carro. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro a ela e a outra mulher que teve uma torção no pescoço.
O acidente provoca congestionamento na ponte, que é um dos dois acessos que ligam a Zona Norte às demais áreas da cidade. Das duas faixas, apenas uma ficou liberada. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital, equipes foram enviadas para a região, para organizar o tráfego.

Ainda de acordo com a pasta, as linhas de ônibus 08, 13A, 13B, 35, 64A/43, 75A, 75B, 78A/47, 79, 81, 84, 85, 309, 310, 313 e 593, que passam pela ponte, sofrem atraso.

Acidente causa engarrafamento na Ponte Newton Navarro em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Acidente causa engarrafamento na Ponte Newton Navarro em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.